Dois homens são flagrados pelo Reconhecimento Facial; uma das prisões foi feita em Feira de Santana

Dois foragidos da Justiça procurados pelas práticas de roubo e homicídio foram capturados, no período de 40 minutos, na quarta-feira (22/6), com o suporte do Reconhecimento Facial.
O assaltante foi o primeiro flagrante do dia, após passar por um dos pontos monitorados, em Salvador, e a ferramenta da SSP apontar 95% de similaridade. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionou uma equipe da Polícia Militar que o conduziu para a Central de Flagrantes. Em seguida, o criminoso foi apresentado na Polinter, onde o mandado expedido pela 6ª Vara Criminal foi confirmado.
Já na segunda maior cidade da Bahia, a ferramenta ajudou na prisão de um homicida que passeava pelas ruas de Feira de Santana. O sistema indicou 91% de similaridade para um homem que tinha mandado expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari.
Uma equipe da 64ª Companhia Independente da PM realizou a verificação de documentos e encaminhou o foragido para o Complexo de Delegacias do Sobradinho. Com essas duas capturas, o número de localizados com o auxílio da ferramenta sobe para 264.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Acorda Cidade 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics