Dois morrem e quatro mulheres ficam feridas após briga durante cavalgada; ex-presidiário seria autor do crime

Dois homens foram mortos e outras quatro pessoas ficaram feridas enquanto participavam de uma cavalgada no município de Jacobina, a 253 km de Conceição do Jacuípe.
VOCÊ VIU ISSO? Goleiro afastado de clube de futebol após sofrer lesão pede ajuda para custear cirurgia e dar continuidade ao seu sonho
O caso aconteceu na noite de domingo (22/5) e uma briga teria originado a confusão. Segundo a Polícia Militar, os homens, Otoniel Araújo dos Santos e Jonatas Rodrigues da Silva, foram executados na localidade da Sapucaí.
O autor dos disparos supostamente seria um ex-presidiário, nativo de Salvador, conhecido como “Russo” ou “Big”.  Durante a discussão, o criminoso teria sacado sua arma e proferido os disparos. Entre um tiro e outro, “Russo” vitimou os dois homens, além de deixar quatro mulheres feridas.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o criminoso evadiu o local após os disparos e as investigações seguem em andamento em conjunto com rondas especializadas da PM, para identificação do suspeito.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Aratu On

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics