Dono de bar e motociclista por aplicativo são mortos a tiros

Na noite de quinta-feira (26/9), dois homens foram mortos a tiros na Avenida Lafayette Coutinho, mais conhecida como Avenida Contorno, uma das principais vias de Salvador. As vítimas foram identificadas como Eduardo Reis Costa, de 32 anos, e Almir Medina dos Santos Santana, de 38 anos. O crime ocorreu por volta das 20h, entre o Museu de Arte Moderna da Bahia e a Praia da Preguiça.

PENSANDO EM CONSTRUIR? Lajes de qualidade e com o melhor preço do mercado é na Berimbau Pré-Moldados

Segundo informações da Polícia Civil, Eduardo trabalhava como motorista por aplicativo e transportava Almir no momento do ataque. Os dois foram perseguidos por uma dupla armada que abriu fogo contra eles. Nenhum objeto das vítimas foi levado pelos criminosos, indicando que o crime pode não ter sido um roubo.

Testemunhas relataram que a motocicleta das vítimas seguia em direção ao Elevador Lacerda quando, após os disparos, perdeu o controle e foi parar do outro lado da via. Ainda não está claro se os autores do crime estavam em uma motocicleta ou em um carro, e as autoridades investigam se o ataque foi direcionado a uma ou ambas as vítimas.

Familiares e amigos de Almir contaram que ele era dono de um bar na Gamboa, região onde costumava frequentar diariamente, mesmo após ter se mudado para o bairro de Narandiba com a esposa e seus três filhos há quase três anos. Almir estava a caminho de casa quando foi assassinado. Eduardo, que era conhecido de Almir, realizava corridas particulares para o comerciante, negociando valores fora dos aplicativos.

As mortes de Eduardo e Almir estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, os motivos do crime e a identidade dos suspeitos permanecem desconhecidos, e a polícia trabalha para esclarecer os fatos e capturar os responsáveis.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics