Em Live, Nadja Maia conta por que merece o voto dos amelienses

Nadja Maia é candidata a vereadora de Amélia Rodrigues pelo Partido Progressista (PP) e nessa quinta-feira (13/11), realizou uma Live e comentou como estava sendo fazer campanha política nesse período com tantas restrições.
A candidata fez uma abordagem sobre o cenário pandêmico e como isso afetou as classes mais baixas, citou como exemplo o acesso à mídias sociais, que conforme afirmação dela não ocorre de maneira igualitária no município, também ressaltou que a justiça deveria ter levado em conta essas desigualdades.
“Nossa cidade ainda é precária de muitas coisas. Essa é uma eleição atípica…Eu gosto de fazer política, eu gosto do corpo a corpo, eu gosto de falar das minhas propostas, das minhas ideias, e as pessoas não tem como saber quem são os candidatos que eles estão votando”.
Nadja contou que comprou quatro terrenos e que um dos objetivos é  criar uma instituição que proporcionará às crianças amelienses ocupação e preparação para um futuro mais promissor, visto que isso poderá tirar delas, o foco da criminalidade, que,muitas vezes, está presente em suas rotinas devido a localidade em que residem. A fundação levará o nome de sua filha Larissa Maia Couto.

Dentre muitas ações da candidata, que ficou por 3 anos e 2 meses na suplência da Câmara Municipal, foram destacadas: a inclusão de amelienses no mercado de trabalho, isso envolve o Sine Bahia, que já vem realizando um importante serviço, graças à parceria da deputada estadual Olivia Santana (PC do B); as ações da deputada também foram essenciais na implantação de barracas padronizadas por meio de emenda, que serão entregues em breve, para facilitar o trabalho dos feirantes; a promoção de cursos, inclusive de informática avançada; projeto de valorização de funcionários, além da perfuração de um poço que beneficiou a localidade da Quatro Estradas através de uma emenda do deputado estadual Eduardo Sales (PP).
Cabe lembrar que Nadja faz é bastante atuante no que diz respeito à política; foi ela que lutou para o impedimento da instalação de um presídio na cidade e pela não extinção da Comarca de Amélia Rodrigues. A candidata acreditava que a vinda do presídio aumentaria a criminalidade no município.
“Eu sou Nadja Maia, não tenho medo de dizer a verdade a ninguém, que não tem falsidade com ninguém e que vive em Amélia Rodrigues porque esse pedaço de chão me acolheu; se vocês me querem, estarei aqui!” declarou Nadja.




Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics