Em meio a greve da Guarda Municipal, Prefeitura de Amélia Rodrigues esclarece reivindicações e conclama retorno dos agentes

Após a Guarda Municipal de Amélia Rodrigues entrar em greve, nesta quarta-feira (22/11), solicitando aumento do piso salarial, a Prefeitura emitiu uma nota esclarecendo seu posicionamento sobre as reivindicações.
CONFIRA
Inicialmente, reiteramos o comprometimento em pautar as nossas ações e atos administrativos em observância aos princípios e regras constitucionais e infraconstitucionais, e demonstramos o nosso respeito e admiração ao Sindicato representativo da Guarda Municipal de Amélia Rodrigues.
 
Ainda que a admiração e o respeito a esta categoria nos motivem a conceder o quanto pleiteado, as regras e princípios reguladores dos atos administrativos nos levam à observância dos limites circunstanciais e temporários que o orçamento Municipal impõe.
 
Assim, a nossa gestão não descumpriu nenhuma pauta de reivindicação da categoria, até porque a pauta é proposta e como tal devem ser analisadas à luz das normas específicas.
 
Desde quando assumimos a gestão deste Município, sempre deixamos muito bem explícito que sempre agimos com transparência, dando conhecimento amplo e disponibilizando a todos que desejarem se colocar a par das finanças atuais e futuras do Município.
 
Até o presente momento, concedemos a esta categoria inúmeros benefícios, e seguimos trabalhamos com transparência no gerenciamento com o dinheiro público, de modo que sempre estamos buscando, suado a gotas de “sangue”, assumir despesas dentro dos limites de suas receitas, mas constantemente somos surpreendidos com cobranças e execuções de credores deste Município de serviços e bens prestados em gestões passadas que não foram pagas.
 
 Dessa forma, contando com a compreensão desta destacada categoria de servidores municipais, pedimos um pouco de paciência para enfrentarmos os desafios extremos que bateram à porta de Amélia Rodrigues e que com os esforços corajosamente assumidos mudaremos os rumos desta encantada cidade.
 
A gestão jamais se omitiu a sentar com nenhuma categoria, tão somente compreende a posição dos Guardas Municipais de Amélia Rodrigues, mas conclama para que retornem aos seus postos de trabalho.
VEJA TAMBÉM: Assista ao 28° episódio do podcast do Fala Genefax com Luís Carlos, da Auto Car, e o cantor Yago Guero

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Eles fazem o que mesmo?não cuida das praças,tem que colocar para trabalhos diurno.principalmnete agora com as praças reformadas.os tirados a Polisssaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics