Embriagado, homem mata a mãe prensada na parede ao entrar com carro na garagem de casa

Segundo o BO, com raiva, homem deu marcha à ré no automóvel e prensou a vítima, de 80 anos, contra a parede.

Um homem foi preso suspeito de matar a mãe após atropelá-la enquanto manobrava o carro na garagem de casa, nesta quinta-feira (11/4), no Jardim Cila Bauab, em Jaú (SP).

VOCÊ VIU? SAIA DO SUFOCO! Veja como ter a chance de transformar R$ 0,5 em R$ 10.000 mil

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime, de 44 anos, chegou à residência por volta das 8h30 e, embriagado, tentou entrar na garagem com o carro. Durante a manobra, ele teria raspado a lateral do veículo contra a parede.

Neste momento, a mãe dele, identificada como Nair da Silva Bueno, de 80 anos, ao observar o estado do filho, o advertiu. Ainda conforme a polícia, o homem, com raiva da advertência, fez uma manobra em marcha à ré, prensando a mãe contra a parede da casa.

Vizinhos que assistiram a cena acionaram o socorro. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram o óbito da idosa ainda no local, enquanto a Polícia Militar prendeu o motorista.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú. O caso foi registrado como feminicídio e embriaguez ao volante. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia aguarda o resultado do exame necroscópico.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics