ESCÂNDALO: Pastor evangélico é afastado após ter vídeos íntimos com fiel da igreja vazados

Um escândalo homossexual abalou o Acre, no norte do país, envolvendo um pastor casado e pai de três filhos. Vídeos vazados nas redes sociais mostram o líder religioso da Assembleia de Deus em relações íntimas com outro homem, que também é fiel da igreja por ele comandada. As imagens rapidamente se tornaram virais, gerando uma onda de comentários e agitação entre os fiéis.

Mais Negócios Ícone abre vaga de emprego em Amélia Rodrigues

Os vídeos, nos quais o pastor aparece tendo relações sexuais consensuais com o fiel, mostram cenas explícitas e o homem gemendo “Ai pastor, ai pastor” durante o ato. Com a repercussão negativa e a pressão social, a igreja tomou medidas drásticas, afastando o pastor de suas funções. O fiel envolvido também decidiu deixar de frequentar o local.

A disseminação das imagens nas redes sociais provocou diversas reações. “Quando eu falo que esse povo da igreja não presta! Tá aí ó!!! Se escondem e são piores do que os mundanos, como eles falam!”, escreveu um internauta no X, antigo Twitter. Outra usuária questionou: “Eu sempre fico incrédula. Se tá fazendo algo escondido PRA QUE registrar?”

A hipocrisia também foi alvo de críticas. “Acho muito que bem feito expor gente hipócrita, que prega no púlpito sobre imoralidade e pecado, mas que não vive nada disso. Desse tipo de crente a igreja tá cheia”, comentou um usuário da rede social. Outro comentário irônico fez referência ao estado civil do pastor: “A aliança bem grande e brilhante mostrando o quanto ele ama a esposa”.

A igreja ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas o afastamento do pastor e a saída do fiel indicam a gravidade da situação e a necessidade de medidas para apaziguar a comunidade afetada pelo escândalo.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics