Esconderijo do CV é descoberto e Rondesp apreende grande quantidade de drogas

Uma ação da Rondesp Central, coordenada pelo Comando Regional de Policiamento da Capital – Central (CPRC/C), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, por volta de 5h da manhã nesta segunda-feira (11/7), na localidade do Buracão, região de Tancredo Neves. A investida foi por volta das 5h.
Segundo informações, as guarnições em rondas identificaram um homem suspeito, que fugiu e entrou em uma residência. Ao identificar e acessar a casa, os policiais localizaram um artefato explosivo e uma vasta quantidade de cocaína e crack.
O homem foi apresentado no Draco e seria soldado do traficante ‘Buel’, um dos líderes da facção Comando Vermelho (CV), em Salvador.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Informe Baiano

Um Comentário

  1. Todo mundo sabe que o traficante SERÁ solto na audiência de custódia. Policiais Militares parece que desconhecem a Lei e não ficam atento pro fato de que as operações da Polícia Civil e da Policia Federal só acontecem DEPOIS das 06 horas da manhã: “Nenhuma ordem judicial poderá ser emitida autorizando a invasão da casa de cidadãos entre às 18:00hs da noite e às 06:00hs da manhã…exceto se for pra socorrer alguém”. Ou seja: se alguém bater em sua porta as 22:00hs da noite ou às 02:00hs da manhã, por exemplo, chama a Polícia porque são bandidos. Nesse caso, os policiais militares não foram socorrer ninguém e invadiram uma casa às 05:00hs da manhã; que vai acontecer? O Juiz de Custódia manda soltar porque a prisão está em DESACORDO com a Lei. Infelizmente, Lei é Lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics