Família busca por santoamarense desaparecido em viagem de São Paulo à Bahia

Domingos Adelino desapareceu quando o ônibus parou para abastecer na divisa entre São Paulo e Minas Gerais.

Amigos e familiares buscam pelo paradeiro de um homem identificado como Domingos Adelino dos Santos, de 48 anos, que desapareceu na sexta-feira (2/2), durante uma viagem de retorno à sua cidade natal, Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. Domingos, que enfrenta problemas relacionados ao alcoolismo, saiu da rodoviária Tietê, em São Paulo, com destino a Feira de Santana, Bahia.

VOCÊ VIU? Secretária de Meio Ambiente de Santo Amaro faz balanço positivo do Projeto Recicla Mais e anuncia incentivos aos catadores

De acordo com informações fornecidas pelo sobrinho que acompanhou Domingos até o ônibus, ele desapareceu quando o veículo parou para abastecer nas proximidades da divisa entre São Paulo e Minas Gerais. Nesse momento, Domingos que estava vestido com uma camisa branca e boné azul, teria saído correndo, e desde então, não há notícias sobre seu paradeiro.

A filha de Domingos Adelino relatou aos familiares que conversou com o pai por telefone durante a viagem. Ele revelou que, ao chegar em Feira de Santana, pretendia passar por Amélia Rodrigues . O objetivo era visitá-la e logo após seguiria para Santo Amaro para resolver questões relacionadas a uma casa que faz parte da herança familiar. Desde essa conversa, nenhum outro contato foi estabelecido.

Para ajudar na busca pelo paradeiro de Domingos Adelino, quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através do WhatsApp  (11) 99163-9072.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics