FEIRA SANGRENTA: Supervisor de segurança é assassinado em residencial no bairro Tomba

O supervisor de segurança, Naelson Santos Ribeiro, 35 anos, foi morto no início da tarde desta terça-feira (14/6), na entrada de um bloco, no Residencial Parque da Cidade, bairro Tomba em Feira de Santana.
VOCÊ VIU? MOTO CLUBE PREMIA! Última chance para realizar o consórcio Honda e adquirir cupons para concorrer a uma moto 0km
A vítima que residia no Conjunto Conder, bairro Mangabeira, era proprietário de um apartamento no Residencial, onde foi morto.
Uma guarnição Lobo 72 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), preservou o local do crime, até à chegada da Polícia Civil.
O delegado Luis Smyslov realizou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e informou ao Acorda Cidade que o crime foi praticado por cerca de cinco homens .
“Naelson estava chegando à residência quando foi recebido por cerca de cinco homens armados que dispararam contra ele. Tentou apreender fuga, mas não conseguiu se desenvencilhar desses homens que o alcançaram na entrada do bloco 12 e o alvejaram com diversos tiros”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia trabalha com algumas linhas de investigação, inclusive com o fato do crime ter relação com a profissão da vítima.
Esse foi o segundo homicídio registrado em menos de 24h na cidade. Pela manhã um motorista foi assassinado em frente a casa onde morava.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Acorda Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics