Filho pega arma do pai escondido e o mata com pelo menos oito tiros

Um jovem de 18 anos identificado como Cauã Felipe Alho Siqueira esperou o pai chegar do trabalho para matá-lo com pelo menos oito disparos feitos por uma arma de fogo, que pertencia à vítima. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã de terça-feira (12/7), na cidade de Palotina, no interior do Paraná.
VOCÊ VIU ISSO? VAGAS LIMITADAS! Abertas as inscrições para o Curso de Barbeiro Iniciante do Instituto Multiserve; conheça as vantagens
Segundo os sites locais, Cristiano Felipe Siqueira, 37 anos, foi morto por volta das 6h, na própria casa, onde também estava a sua mãe, uma idosa. A mãe da vítima inclusive teria acordado com um forte barulho vindo de um dos cômodos da casa. Assustada, ela foi em direção aonde o neto estava e o encontrou com a arma em punho. No chão, Cristiano agonizava, em meio a uma poça de sangue, devido aos ferimentos provocados pelos projéteis da arma de fogo.
Em depoimento à polícia, a idosa disse que mesmo após o pai ter caído, o filho continuou atirando contra ele. O homem não resistiu e morreu no local do crime antes da equipe médica prestar atendimento.
Prisão
O jovem foi preso no mesmo dia por policiais militares. Aos agentes, o suspeito confessou o crime. A mãe dele  que indicou às autoridades o local onde a arma do crime estava escondida, uma pistola calibre 380, registrada no nome da vítima.
“Alguns minutos depois do crime, ele entrou em contato com a mãe dizendo onde tinha deixado a arma. Os policiais militares foram até esse local e encontraram a pistola, já sem nenhuma munição”, disse o 2º tenente Erivelton Souza Santos, em depoimento ao site O presente.
A mãe do jovem disse, em entrevista à Catve, que Cauã morava com ela, mas, há pouco dias, se mudou para a casa do pai. Atualmente a relação entre os dois era marcada por brigas porque, ainda segundo a mãe do suspeito, ele era usuário de drogas.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

BNews 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics