‘Foi desesperador’, narra morador de condomínio após ataque de cachorro que deixou cinco feridos em Feira de Santana

O ataque do cachorro da raça american bully, que deixou cinco pessoas feridas, entre elas dois adolescentes, em um condomínio da cidade de Feira de Santana, foi definido por um dos moradores como “desesperador”.

Parcelas fixas e cashback de até R$ 2 mil! Aproveite as ofertas e garanta sua Honda 0km na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

“Foi desesperador, porque estava tendo uma festa infantil. O cachorro pulou na piscina de sabão, mordeu os adolescentes na virilha e no braço”, disse o morador Paulo Ricardo Leal.

O caso aconteceu no sábado (13/7) e as câmeras de segurança filmaram o ataque. Os convidados do aniversário foram trancados na quadra esportiva do condomínio para não serem feridos pelo animal.

“Mordeu também o pai do aniversariante, um menininho de 13 anos, que não chegou nem a comemorar. A festa foi cancelada, nem parabéns tocou”, contou o morador.

Segundo Paulo Ricardo Leal, os tutores do animal deixaram o condomínio há cerca de três meses, mas os animais permanecem trancados, sozinhos, dentro do imóvel.

“Eles [os dois cachorros dos tutores] estão no condomínio há mais ou menos dois anos. Já causaram problema para nós, atacou meu filho, com meu ‘petzinho’ pequeno e mais dois moradores. A gente solicitou que a tutora retirasse os animais, mas nada foi feito”, reclamou.

“Tem 90 dias que a moradora deixou a residência, os animais estão dentro do imóvel, sem cuidado. Ela alega que o filho vem uma vez por semana dar ração e água”.

A tutora do cachorro disse que vai verificar as câmeras da casa para entender o que de fato aconteceu. Ela nega as acusações de abandono e afirma que duas pessoas cuidam diariamente do animal. Afirmou ainda que acredita que o portão do imóvel pode ter sido aberto por uma criança.

‘Graças a Deus não houve uma tragédia’

De acordo com o pai do aniversariante, que não quis ser identificado, os convidados foram trancados na quadra esportiva do condomínio de forma rápida, para proteger o máximo de crianças que estavam na festa. Mesmo assim, dois adolescentes ficaram feridos.

“Graças a Deus não houve uma tragédia. Tranquei as pessoas na quadra e outras se esconderam no banheiro, piscina e parquinho”, contou.

As câmeras de segurança registraram o momento em que o cão atacou o pai do aniversariante, o porteiro e adolescentes que brincavam de futebol de sabão.

 

 

 

Buy Jannah Theme

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. É tanta falta de justiça
    No Brasil parece que pra se tomar alguma providência precisa esperar acontecer a tragédia primeiro.
    Será que o judiciário não pode fazer nada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics