Foragida por tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de capitais, mulher é presa em Salvador

Foragida desde o dia 25 de abril de 2018, Ana Valéria Lopes Batista, foi presa nesta terça-feira (2/8), em Salvador, pelo Ministério Público estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), numa ação conjunta com o Departamento e Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil (Draco).
VOCÊ VIU ISSO? PRECISANDO DE EMPRÉSTIMO? Conheça as linhas de crédito oferecidas pelas Siscredd Soluções Financeiras
A mulher possuía um mandado de prisão em aberto pela ‘Operação Cangalha’ pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o crime, organização criminosa e lavagem de capitais. Além dos crimes de associação criminosa e furto mediante grave ameaça ou violência.
Durante a ação, o Gaeco chegou a cumprir um mandado de busca e apreensão em Salvador, deferido pelo Juízo da Vara de Organizações Criminosas (Vocrim), que atendeu um pedido feito pelo grupo do MP.
De acordo com informações, Ana Valéria era responsável pelo armazenamento e pela entrega de parte da droga, bem como pela contabilidade e realização de pagamentos referente ao valor comercializado por ela.
A ‘Operação Cangalha’ também prendeu envolvidos numa organização criminosa voltada para a prática de tráfico de drogas e crimes correlatos, cometidos no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics