Graciele Lacerda revela que Zezé di Camargo a proibia de trabalhar

A influenciadora Graciele Lacerda, de 42 anos, tem conseguido conciliar o trabalho na internet com a vida pessoal. Ela, que está noiva de Zezé di Camargo, revelou que foi proibida de trabalhar pelo artista no começo do relacionamento.
VOCÊ VIU ISSO? Já escolheu seu look para as festas de fim de ano? Confira as opções disponíveis na SM Modas e acerte no visual
Em conversa à coluna de Lucas Pasin, do Splash – UOL, a companheira do sertanejo contou que o cantor tinha medo de perder a mulher e não deixava a jornalista ter sua independência financeira. Segundo Graciele, Zezé queria ficar o tempo inteiro com ela mas, com a chegada das influenciadoras digitais, a comunicóloga conseguiu juntar o útil ao agradável.
“Zezé sempre foi acostumado a ser dominador. Ele não permitia minha independência. Para o Zezé foi um pouco complicado ter uma mulher trabalhando. Bate uma insegurança. Ele até brincava: ‘Você vai ganhar dinheiro e me largar’. Hoje ele já falou: ‘Olha, você ganhou dinheiro e não me largou’. Passou a me admirar”, comentou.
Ela ainda justificou afirmando que, no começo do relacionamento, sofreu bastante com a forma que Zezé pensava em relação à independência financeira. Mas, com o passar do tempo, foi aceitando aos poucos.
“Zezé é cabeça dura. No início eu sofri. Mas ele, desde novinho, era assim. Queria cuidar da família. Foi criado assim. Ele tem essa coisa de ‘eu que vou cuidar’, e gosta de ter a pessoa ao lado. Quando você tem um trabalho, tem outra rotina, isso o incomoda. Ele implicou, mas quando viu que meu trabalho não atrapalhava, começou a entender e hoje me admira muito, de verdade”, completou.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics