Guta Stresser revela crise financeira e diz ter perdido casa em leilão

Atriz ficou conhecida por ter dado vida a Bebel, de “A Grande Família”

Guta Stresser, conhecida por ter dado vida a Bebel, de “A Grande Família”, revelou que perdeu o imóvel onde mora, no Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro, em leilão após não conseguir pagar mais o financiamento.
VOCÊ VIU? PARTICIPE! Supermercado Sumaré irá premiar clientes em edição especial do Show de Prêmios do Dia dos Pais
A atriz, que foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que destrói os nervos, disse que desde que saiu da Globo em 2015 enfrenta uma crise financeira.
“Compraram a minha casa no leilão. Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego”, desabafou a atriz em entrevista ao jornal O Globo.
A atriz se separou recentemente do músico André Paixão, após 15 anos de relacionamento. Ela ainda contou que, ao tentar fazer inseminações artificiais para engravidar, sua reserva de dinheiro foi drenada.
“Talvez a minha situação financeira, hoje em dia, seja reflexo do tanto de tratamento que fiz para engravidar. Tentei várias vezes, mas não deu certo, e você não recebe o seu dinheiro de volta”, explicou.
Guta também falou dos tratamentos contra a esclerose múltipla, diagnosticada em junho de 2022.
“Estou tentando [fazer os tratamentos]. Mas isso seria o melhor dos mundos. Quem tem grana está bem de vida, empregado consegue. As pessoas falam em abundância. Que bom que veio para elas. Porque, para mim, a abundância veio e passou que nem um sopro. Já me vi quase na mesma merda, antes de entrar em A Grande Família. Só que eu não tinha 50 anos nem esclerose”, afirmou.

 

 

Buy Jannah Theme
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Bahia Notícias

Um Comentário

  1. A verdade é que precisamos aprender a viver com pouco, e economizar muito. O dia de amanhã não nos pertence. Se a gente soubesse o que iria acontecer, daria pra sair torrando tudo, escolhendo prioridades. Mas a vida não é assim. Se tem dinheiro sobrando, guarde um pouco. “O tempo das vacas gordas foi feito para que nos preparemos pra quando emagrecerem”. Eu faço destas minhas assertivas um meio de vida. Economizo. Invisto meu dinheiro em meio mundo de coisas. Renda variável, renda fixa, aquisição de terrenos, e o que sobra, quando sobra, vai parar na poupança. Se eu morrer hoje não vou precisar mais me preocupar com essas coisas. Fica tudo pros herdeiros. Agora, ELES é que vão se preocupar. Eu já vou tá lá do outro lado, juntinho de Deus (o Diabo deve tá rindo a essas horas…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics