Homem é condenado a mais de 14 anos de prisão por exploração sexual de adolescentes em Conceição do Jacuípe

Após denúncia do Ministério Público do Estado da Bahia, uma decisão judicial condenou um homem identificado pelas iniciais C.R.A., conhecido popularmente como Sinho do Esporte, a 14 anos e 11 meses de reclusão, pelo crime de exploração sexual contra adolescentes em Conceição do Jacuípe.

VOCÊ VIU? PROMOÇÃO REFORMA PREMIADA! Compre na CL Constrular e concorra a prêmios semanais até o final do ano

O acusado está preso desde 23 de março de 2023. Segundo a denúncia, oferecida pela Promotoria no mês de abril, os crimes ocorreram continuadamente em 2022 até março deste ano.

Conforme as investigações, que iniciaram na Promotoria de Justiça local, o acusado “submeteu, induziu e atraiu à exploração sexual adolescentes, quando praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com as vítimas, mediante oferta de dinheiro e outras vantagens econômicas, e ainda impediu e dificultou que as vítimas abandonassem a situação de exploração sexual”.

A Promotoria apontou que o homem se utilizou de aplicativos de mensagens e plataformas de redes sociais digitais para atrair as vítimas, que são de famílias pobres, além de tê-las intimidado. Ele também teria ameaçado agredir um dos adolescentes caso ele se recusasse a praticar os atos sexuais.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics