Homem é condenado por crime estarrecedor contra a própria avó

O Tribunal do Júri de São Luís (MA) condenou um homem que matou a própria avó de forma fria e calculista, em ato que causou a revolta de populares. O réu Welisson Rodrigues Sousa, de 30 anos, pegou 21 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão pela morte de Maria do Nascimento Rodrigues Abreu.
VOCÊ VIU ISSO? Clientes da Outlet das Tintas de Conceição do Jacuípe ganham moto 0km e smartphone na promoção ‘Pintou, Ganhou’
No julgamento, o policial militar que fez a prisão foi a única testemunha ouvida. O crime aconteceu na residência da idosa, com quem o assassino morava há 10 anos, no bairro Mauro Fecury I, na área Itaqui Bacanga.
O réu foi condenado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e feminicídio, praticado contra pessoa maior de 60 anos.
De acordo com o promotor de justiça, Welisson Rodrigues confessou o crime. Na noite do crime, no dia 11 de fevereiro de 2019, o homem chegou alcoolizado em casa e pediu dinheiro para a avó para pagar uma dívida de drogas. Como a vítima não atendeu ao pedido, ele deu uma ‘gravata’ na idosa. Logo após, estrangulou a vítima com um punho de rede.
O réu foi levado de volta à Penitenciária de Pedrinhas, após a condenação.
VEJA TAMBÉM: Assista ao 28° episódio do podcast do Fala Genefax com Luís Carlos, da Auto Car, e o cantor Yago Guero

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

 

bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics