Homem é executado a tiros enquanto seguia para o trabalho e tem pertences furtados por populares

Na manhã desta terça-feira (28/3), Gilvan Silva Novaes de 26 anos, popularmente conhecido como “galego”, foi executado em via pública na Travessa Antônio Soares Pinheiro, no bairro Fonseca, no município de Itabuna.
VOCÊ VIU? POR APENAS R$ 1,00! Participe agora da Rifa do Brunão e concorra a vários iPhones lacrados ou R$ 15 mil
Conforme informado pela família, a vítima, que possuía um passado no mundo do crime, estava tentando levar uma vida digna, era morador da baixa Fria do referido bairro, trabalhava como servente de pedreiro, estava trajando calça jeans e camisa azul.
No momento do crime ele estava em uma bicicleta indo para o trabalho por volta das 06h40 desta manhã, quando foi perseguido por homens, onde o mesmo tentou fugir largando a bicicleta em uma das vias do bairro, correndo a pé cerca de trezentos metros, quando caiu na rua, sendo atingido e alvejado por pelo menos dozes disparos de arma de fogo. Só na região da cabeça foram contabilizadas sete perfurações.
Testemunhas informaram que o celular e a bicicleta de Gilvan foram furtados por populares e não pelos indivíduos que o mataram.
A mãe de “galego” chegou ao local lamentando a morte do filho, informou que vai realizar um boletim de ocorrência na tentativa de localizar o aparelho móvel, já que nele possuía diversos documentos e fotos importantes. A esposa também esteve na localidade para realizar o reconhecimento do corpo.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizou a perícia e remoção do corpo para o IML que fica localizado no Complexo Policial de Itabuna, onde será realizado a necropsia e logo em seguida será liberado para sepultamento. Gilvan, deixa uma filha de três meses.

 

VEJA FOTO AQUI!

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics