Homem é preso em após agredir esposa com cadeira por recusa em dar dinheiro para drogas

Na noite desta quarta-feira (18/9), um homem de 43 anos foi preso no bairro Clima Bom, em Maceió, suspeito de agredir violentamente sua esposa, de 64 anos, após ela se recusar a entregar dinheiro para a compra de drogas. A vítima relatou à Polícia Militar que o marido, usuário de entorpecentes, pediu uma quantia em dinheiro para pagar um traficante, e, diante da negativa, a atacou fisicamente, atingindo-a no rosto e arremessando uma cadeira contra ela.

Gilmara Belmon, secretária de Educação de Amélia Rodrigues, fala sobre os destaques da FLICAR 2024; confira a programação

A mulher, com visíveis lesões faciais, conseguiu acionar a polícia, que prendeu o agressor e o conduziu à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins. O homem foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica.

O Que Fazer em Caso de Violência Doméstica?

Casos como este de violência doméstica são infelizmente frequentes e exigem atenção e ação rápida. Se você está sofrendo violência, física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja nessa situação, é possível buscar ajuda de diversas formas.

O número 180 é a Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas por dia, tanto no Brasil quanto no exterior, e oferece orientações e encaminhamentos para serviços de proteção. A ligação é gratuita, e o atendimento também pode ser feito via WhatsApp no número (61) 9610-0180.

Além disso, é possível acionar as autoridades locais pelo 190 e registrar denúncias em Delegacias de Polícia ou Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs). Não se cale.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics