Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar a enteada durante sete anos

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 18 anos foi preso na manhã desta terça-feira (8/11) em um edifício localizado na Pituba, em Salvador. O crime teria acontecido na casa onde o suposto agressor e a vítima moram, em Novo Horizonte, também na capital baiana.
O suspeito foi preso por agentes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), da Polícia Militar, e levado para a Delegacia da Mulher (Deam), em Brotas. A vítima afirma que foi estuprada durante sete anos e que a mãe nunca desconfiou das violências. O homem foi detido enquanto trabalhava no edifício, onde exerce o cargo de auxiliar de serviços gerais.
Na chegada à delegacia, o padastro negou o crime. “Nunca fiz isso. Eu estava no meu trabalho, trabalhando, em momento nenhum eu quis fugir. Vivo com a mãe dela há mais de 15 anos”, disse em entrevista.
Um agente da COPPA diz que estava em diligência na Avenida Tancredo Neves quando se deparou com uma multidão ao redor da jovem, que tentava se jogar na frente de veículos que transitavam na via. “Depois de uns 40 minutos de conversa, convenci ela a não fazer aquilo, foi quando ela me disse que era violentada desde a infância”, disse o profissional, também em entrevista.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics