Homem é preso suspeito de matar jovem com tiro na virilha; cobrança seria o principal motivo

Um homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de matar um jovem de 18 anos com um tiro na virilha em Gurupi, Tocantins. A vítima foi baleada na noite de sábado (10/12) e morreu nesta terça-feira (13/12) no Hospital Regional de Gurupi.
VOCÊ VIU ISSO? COMECE 2023 MOTORIZADO! Faça sua cota de Consórcio Honda e ganhe cupons para concorrer a duas motos 0Km
A investigação foi feita pela 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 3ª DHPP. O suspeito de 37 anos foi preso na própria casa durante a tarde desta terça-feira (13/12).
Segundo a polícia, o crime aconteceu na frente da casa do suspeito. Inicialmente ele negou envolvimento com o homicídio, mas depois acabou confessando o crime e entregando a arma de fabricação caseira que estava escondida atrás de uma geladeira.
O investigado disse aos policiais que fez o disparo porque estava sendo constantemente intimidado e agredido pelo jovem, de quem supostamente comprava drogas.
“No dia dos fatos, vítima e autor se encontraram novamente, uma vez que o autor estava passando em frente à residência do investigado. Momento em que o suspeito falou que, mais uma vez, foi agredido pela vítima e que, em um momento de tensão, correu para dentro de sua residência e efetuou um único disparo que atingiu a virilha esquerda da vítima”, contou o delegado o Joadelson Rodrigues Albuquerque.
O suspeito foi autuado por homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Depois, foi encaminhado para a unidade penal de Gurupi. As investigações continuam para esclarecer totalmente as circunstâncias do crime.
“O autor contou sua versão dos fatos, mas somente com o aprofundamento das investigações poderemos afirmar com certeza qual foi a motivação para o homicídio”, disse o delegado.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics