Homens são presos por suspeita de furtar crânio humano em sede do DPT

Três homens foram presos, na quinta-feira (8/8), por suspeita de furtar a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, no sul da Bahia. A informação foi divulgada nesta sexta (9) pela Polícia Militar da região.

Amélia Rodrigues: Farma Pix comemora o Dia dos Pais com café da manhã, serviços de saúde e ofertas imperdíveis neste sábado (10)

Conforme a PM, a prisão ocorreu durante uma operação conjunta entre a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental de Porto Seguro (CIPPA/PS) e peritos do DPT de Ilhéus.

A ação ocorreu em um galpão ao lado do órgão, onde os suspeitos foram encontrados com um crânio humano, material odontológico e um bebedouro elétrico.

Ainda conforme a PM, um dos homens confessou ter furtado uma CPU e um monitor. O suspeito teria revelado que a CPU já havia sido vendida por R$ 10 a um receptador, que também foi preso durante as diligências.

Todos os envolvidos foram conduzidos, junto com o material apreendido, para a Delegacia Territorial de Ilhéus, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics