Internado em hospital de Simões Filho há 6 dias, conjacuipense reclama da espera por diagnóstico: ‘Só me dão dipirona’

Eliomar de Jesus Cunha, morador de Conceição do Jacuípe, encontra-se internado no Hospital Municipal de Simões Filho desde a última quinta-feira (13/7), após começar a sentir intensas dores nas pernas e na coluna. O paciente reclama do tratamento que tem recebido enquanto espera por um diagnóstico médico.
VOCÊ VIU? MOTO CLUBE PREMIA! Faça seu consórcio pagando a partir de R$ 5 por dia e concorra a uma Biz 0km a cada R$ 100 investidos
Atualmente em Simões Filho a trabalho, Eliomar informou ao FALA GENEFAX que só recebeu medicações adequadas para alívio dos sintomas na quinta-feira, mas desde então só tem sido medicado com dipirona.
Após passar por um raio-x e exames de sangue, o paciente ainda aguarda a realização de uma ressonância magnética, no entanto, a espera por esse exame pode se estender por até 30 dias, o que agrava ainda mais o sofrimento dele.
Aflito, Eliomar  questiona a qualidade do atendimento recebido na unidade de saúde. “De quinta-feira para cá só tenho sentido dores. Se eu ando, fico sentado ou deitado, dói. Eu não aguento mais de dor, fico imaginando que tipo de profissionais são esses de Simões Filho, porque dipirona por dipirona eu tomo em casa”, disse.
ASSISTA

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics