Jornalista é vítima de injúria racial durante jogo do Bahia na Fonte Nova

Mais uma vez, uma atitude negativa e reprovável aconteceu, partindo de um torcedor durante uma partida de futebol. Na noite desta terça-feira (14/2), na Arena Fonte Nova, em Salvador, o jornalista Antonio Muniz foi vítima de injúria racial, enquanto trabalhava no local.
VOCÊ VIU? QUALIDADE E PREÇO JUSTO! Coopercar oferece desconto de até R$ 100 na compra de pneus
A situação aconteceu durante a partida entre Bahia e Fortaleza, válida pela Copa do Nordeste, jogo que o tricolor baiano perdeu por 3 a 0. Toni, como é conhecido, é funcionário do Esquadrão de Aço e faz cobertura para a emissora particular TV Bahêa. Na ocasião, segundo publicou o jornal Massa, o torcedor perguntou ao jornalista se ele estava com piolho e o chamou, em seguida, de rasta.
Em nota, o Bahia repudiou a ação do torcedor e garantiu que o ´seu departamento jurídico dará apoio a Toni. Confira:
O Esporte Clube Bahia vem a público repudiar episódio lamentável contra o jornalista Antonio Muniz, da TV Bahêa, durante o jogo desta noite na Fonte Nova. Toni, como é mais conhecido, foi alvo de injúria racial por parte de um torcedor enquanto exercia a sua profissão na beira do gramado.
Acionada pelo clube, a Polícia Militar conduziu o acusado à delegacia do estádio e foi realizado boletim da ocorrência. O departamento jurídico tricolor acompanhará o caso e prestará todo o apoio necessário a Muniz.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics