Jovem de 23 anos é assassinado a tiros durante a madrugada

Na madrugada desta quarta-feira (10/5), um rapaz foi assassinado no bairro Mangabinha, em Itabuna. Hamilton Junior de Jesus Reis, de 23 anos, foi alvejado pelas costas.
VOCÊ VIU? Vereador Bel questiona pedido de “exoneração em massa” de servidores e atraso nos salários dos funcionários da gestão municipal
Os moradores relatam que ouviram os estampidos e em seguida alguém gritava ‘bar morto’ na rua Firmino Alves, próximo a Igreja Deus Vivo. Ele fora convidado por uma mulher para realizar uma pichação num muro da localidade em homenagem a uma pessoa que foi assassinada recentemente, porém ao decorrer do trajeto homens a bordo de um veículo, sem dados anotados, desferiram diversos tiros contra a referida vítima, que faleceu no local, revelam populares local.
A vítima é filho de um servidor público de Itabuna. O pai de Junior é muito querido no bairro Mangabinha, e trabalha como motorista de ambulância no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Hamilton Junior respondia a diversos inquéritos policiais, dentre eles por assaltos na cidade de Ilhéus.
O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna  – DPT –  foi acionado e esteve no local para realizar a remoção e perícia do corpo, na localidade. Esse foi o primeiro homicídio registrado no mês de maio. A vítima era usuária de entorpecentes.
VEJA FOTO AQUI!

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Verdinho Itabuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics