Judoca da seleção baiana é baleado por policiais militares durante abordagem

A vítima foi socorrida e levada para um hospital da região

Um atleta de judô foi baleado durante uma abordagem da Polícia Militar (PM), na terça-feira (9/1), no município de Jequié, no sudoeste da Bahia. O judoca foi identificado como Keven Luan dos Santos Souza, atleta da seleção baiana da modalidade.

VOCÊ VIU? Gordo Pneus recebe troféu “Melhor dos Melhores 2023” pelo terceiro ano consecutivo

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro de Jequiézinho. O jovem estava na garupa de uma motocicleta quando recebeu a ordem de parada. De acordo com a PM, a dupla tentou fugir e efetuaram disparos contra a viatura.

Após o revide, o judoca foi baleado. A vítima foi socorrida e levada para um hospital da região. O estado de saúde do atleta não foi divulgado.

Keven Souza, membro do Projeto Judô Ação, é monitor do esporte em escolas do município, além de representar a Bahia em diversos campeonatos nacionais.

Na ação, um revólver calibre 32 foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Jequié. As guias periciais foram expedidas, e a Polícia Civil investiga o caso.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

g1

Um Comentário

  1. Quando me pegaram na minha moto , eu quase fui morto inocente pelos policiais na época , o que eles não sabia , é que eu conheço muitos polícias , deus mandou um amigo que é da PRF passar no local no mesmo momento, só por isso que eu não morri , não estou generalizando todos , mais que boa parte da corporação não presta isso sim .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics