LAMPIÃO: Autor de chacina que chocou a Bahia é morto

O homem de 28 anos tem três mandados de prisão em aberto por outros homicídios.

Um dos envolvidos na chacina que deixou nove pessoas mortas na cidade de Mata de São João foi morto no final da noite dessa terça-feira (5/9), durante um confronto com equipes da 53ª CIPM (Mata de São João) e da Rondesp RMS. Thiago de Jesus Santos, de 28 anos, era conhecido pelo apelido “Bebeu”.

Na ocasião, o criminoso estava em um carro, sentido Dias D’Ávila, quando foi surpreendido pelas equipes. Durante a abordagem, um dos homens desceu e se entregou. Bebeu, por sua vez, atirou contra os PMs e correu para uma região com matagal. O foragido acabou atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 11 porções de maconha e 10 pinos de cocaína.

Como noticiado, “Ele é pior que o famoso Lázaro lá de Goiás”, disse uma fonte na última quinta-feira (31/08). O homem de 28 anos tem três mandados de prisão em aberto por outros homicídios.

Chacina

No total foram nove pessoas mortas na madrugada da segunda-feira (28/08) e oito já foram identificadas. São elas: Carla Souza dos Santos, de 17 anos; Gabriel Souza dos Santos, de 13; Brenda Bispo dos Santos, de 16 anos; Bianca dos Santos Almeida, de 18; Carlos Augusto Gonzaga dos Santos, o ‘Prea’, de 41 anos; Clícia Costa Magalhães, de 35; Sara Miranda Magalhães, de 56; e Cristiane Bispo dos Santos, de 37.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics