Leo Lins é demitido do SBT após fazer piada de criança com hidrocefalia

O humorista Leo Lins, de 39 anos, foi demitido do SBT depois de fazer uma piada citando uma criança com hidrocefalia e o Teleton. Ele fez a piada durante um show de stand up e agora não fará mais parte do programa The Noite com Danilo Gentili.
O vídeo em que o humorista debocha de uma criança com hidrocefalia viralizou no fim de semana. Ele cita o Teleton, programa do SBT que arrecada dinheiro para ajudar menores de idade que têm problemas de saúde. Leo fala também da história de um menino cearense que sofre com a doença.
“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, diz ele ao público.
A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) divulgou comunicado lamentando o caso. “A AACD repudia veementemente a ‘piada’ feita por Leo Lins em vídeo divulgado recentemente nas redes sociais do comediante. Em uma fala extremamente infeliz e bastante capacitista, ele ataca pessoas com hidrocefalia, chama as pessoas com deficiência de “crianças com vários tipos de problemas” e mostra desrespeito aos moradores do Ceará”, diz o texto.
Nas redes sociais, o humorista compartilhou um xingamento que recebeu. “Todo o amor da cultura do cancelamento”, ironizou. Ele não comentou o fim do contrato com o SBT.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

2 Comentários

  1. Ainda bem que Cristo veio só para amar, perdoar, acolher os diferentes e ensinar as pessoas a se amarem, e nunca mandou ninguém matar por causa de seu nome ou por piadas com o seu nome.
    Nem mesmo os samaritanos, “prostitutas” ou os romanos invasores ele andava condenando. Na verdade, ao contrário de alguns que se dizem cristãos , Ele amava, procurava e andava com os excluídos.

  2. O tal do Porchat fez uma peça teatral onde Jesus Cristo era gay, todo mundo deu risada. Esses humoristas ABUSAM da liberdade que tem. Nem todos são comparáveis aos antigos “bobos da corte”, que tinham privilégio e podiam criar piadas até com o Rei ou a Rainha. Alguns, como Bananinha, Dedé, Didi, Falcão, Tom Cavalcante, Tiririca e filho, etc. não estão interessados em CHOCAR a Sociedade. Mas alguns humoristas (Porchat e esse tal de Leo Lins) são humoristas vis, abjetos, vergonhosos e covardes, principalmente. Porchat, por exemplo, foi desafiado a fazer uma piada com o Profeta Maomé. Até hoje esperamos a tal piada. Sabe porque ele NUNCA vai brincar com Maomé? Por que ele sabe que faz a piada hoje e amanhã o Hamas, a Al-Qaeda, e todo o mundo islâmico iriam botar sua cabeça à prêmio. Quem matasse primeiro ficava rico. Eles “brincam” com Cristo porque os cristãos são “suáveis”. Até um dia, parça; até um dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics