MC Pipokinha tem quinto show cancelado após polêmicas

A funkeira MC Pipokinha está tendo que lidar com as consequências dos próprios atos. A jovem, um dos nomes mais comentados da internet nos últimos meses, teve o quinto show cancelado após declarações polêmicas dadas em vídeos nas redes sociais.
VOCÊ VIU? QUALIDADE E PREÇO JUSTO! Coopercar oferece desconto de até R$ 100 na compra de pneus
Um evento universitário de Ribeirão Preto, em São Paulo, retirou a artista da grade após a funkeira desdenhar do salário dos professores em um vídeo.
“No ato da contratação ainda não haviam sido manifestadas tais declarações que não condizem com o que pregamos e acreditamos. Nosso evento nasceu em um ambiente universitário e não admitimos agressões contra nossos mestres e professores que têm importância fundamental na nossa trajetória, nem concordamos com diversas outras atitudes da artista”, informou o comunicado divulgado pela organização do evento.
Pipokinha já teve apresentações canceladas em Natal, no Rio Grande do Norte, Brasília, Balneário Camboriú em Santa Catarina, e em Cariacica, no Espírito Santo.
Declaração polêmica
Na ocasião, Pipokinha conversava com um fã nas redes sociais que havia dito para a funkeira que teria brigado com a professora dele por causa dela.
Na tentativa de tranquilizar o fã, a cantora acabou ofendendo a classe e gerando polêmica na web.
“Coitada, deixa ela. O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não”, afirmou a funkeira.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

iBahia

2 Comentários

  1. Boa, ela fala isso pq tem pessoas q gostam de apoiar as maluquices q ela faz. Sou mais ganhar 5 mil ensinando para alunos ser cidadão sucedido, do que ficar em palco se exibindo pra ganhar 70 mil, aposto q se ela parar de vestir fantasias e fazer ousadias ninguém vai para o show dela, simples pq só tem isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics