Mecânico é morto por cliente com golpes de barra de ferro na cabeça

O dono de uma oficina mecânica na Zona Oeste do Rio de Janeiro foi assassinado por um cliente. Jonathan Iago Coelho da Silva, de 29 anos, estava no estabelecimento quando o autor do crime o golpeou com uma barra de ferro na cabeça.
VOCÊ VIU ISSO? Aproveite a promoção relâmpago de Lotes no Loteamento Recanto do Traripe
O crime, que ocorreu na última sexta-feira (9/12), teria sido motivado após o suspeito procurar Jonathan insatisfeito com o resultado de um serviço. A advogada Isabela Lápert, de 27 anos, viúva da vítima, contou que o cliente teve um problema com o carro após ser atendido por um funcionário da oficina.
Amigos usam camisa do Flamengo em homenagem ao mecânico durante cortejo ao corpo no Cemitério
Ela contou, ainda, que na última semana de novembro, o suspeito foi até a loja, onde agrediu e ameaçou Jonathan e, na sexta, o cliente voltou ao estabelecimento com uma barra de ferro e golpeou o proprietário. Segundo testemunhas, Jonathan estava de costas e não teve tempo para se defender.
Ainda de acordo com a viúva, o homem tentou fugir, mas foi detido por testemunhas. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics