Moradores de Oliveira dos Campinhos denunciam transtornos causados após serviços realizados pela Embasa

Moradores de Oliveira dos Campinhos, distrito do município de Santo Amaro, denunciaram ao FALA GENEFAX, na manhã desta quarta-feira (31/8), as péssimas condições que se encontram as ruas do distrito, devido às obras realizadas por uma empresa terceirizada da Embasa.
VOCÊ VIU ISSO? Tradicional festa da padroeira começa nesta sexta-feira em Oliveira dos Campinhos; confira as atrações
Conforme relatado pelos moradores, após o serviço realizado pela empresa as ruas ficaram cheias de lama, deixando-os impossibilitados de transitar pelas mesmas.
Através de fotos e vídeos os moradores mostram a situação enfrentada diariamente por eles. Além da Alameda Romão Gramacho, na rua Edval Carlos Barreto, localizada atrás do colégio municipal, foi aberto e deixado pela empresa um buraco “gigantesco” em frente a garagem de uma residência, o que impede a entrada e saída de veículos.
“Aqui ninguém entrar, nem sai de casa, pra não correr o risco de ficar atolado. Aí eu pergunto, como alguém resolve fazer obras em pleno dia de chuva, deixando os moradores ilhados? Isso é simplesmente um absurdo. Precisamos de ajuda!”, disse um morador.
Na Vila São Francisco, ainda em Oliveira dos Campinhos, a situação não é diferente. A rua principal encontra-se totalmente coberta por lama, também ocasionada após a mesma empresa realizar serviços na localidade.
O portal FALA GENEFAX entrou em contato com a assessoria de comunicação da Embasa que, em nota, respondeu: “A Embasa informa que notificou a empresa terceirizada Hidrovale Engenharia Ltda. para que sejam adotadas medidas que minimizem os transtornos temporários durante a execução da obra de implantação do sistema integrado de abastecimento de água do distrito de Oliveira dos Campinhos e localidades adjacentes, no município de Santo Amaro. O processo de limpeza das vias que estão passando por intervenções pode sofrer adiamentos devido às chuvas intensas que vêm atingindo a região. A previsão inicial de conclusão dos serviços é até julho de 2023. O empreendimento vai beneficiar, ao todo, aproximadamente 8.200 habitantes nas localidades de Canoa, Nova Conquista, Tanque de Senzala e Oliveira dos Campinhos, promovendo mais saúde e qualidade de vida para os moradores.”

 

CONFIRA:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A post shared by Fala Genefax (@falagenefax)

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics