Moradores do Sítio Bom Jesus, em Oliveira dos Campinhos, denunciam abandono da localidade

Moradores do Sítio Bom Jesus, no distrito de Oliveira dos Campinhos, denunciaram nesta segunda-feira (17/4) ao portal FALA GENEFAX os problemas que a localidade vem enfrentando, referente a falta de segurança e infraestrutura precária. Segundo os denunciantes, a situação está se agravando cada vez mais com o passar do tempo, e eles se sentem abandonados pela Prefeitura Municipal de Santo Amaro.
VOCÊ VIU? “PIPOQUE E GANHE”: Moto Clube lança promoção e presenteia clientes que realizarem o Consórcio Honda
Um dos problemas relatados pelos moradores é o crescimento descontrolado da vegetação, que está tomando conta da estrada e dificultando a passagem de veículos e pedestres. Além disso, a iluminação pública está deixando a desejar, com vários postes sem acender, o que tem gerado um aumento na onda de assaltos na região.
Os denunciantes afirmam que essa situação está afetando diretamente a segurança e a qualidade de vida na comunidade, eles se sentem desprotegidos e vulneráveis. Segundo um morador, os motoristas dos veículos que fazem linha para cidades da região, tem se negado a entrar na comunidade, devido as péssimas condições da estrada. “Até os transportes para entrar aqui está com empecilho, com dificuldades. Transporte nenhum quer ir até o final do Bom Jesus devido a estrada, devido a essa situação. Quando chove ainda é pior, porque eles não vão de jeito nenhum”, relatou.
A falta de investimento na infraestrutura e na segurança pública é um problema que vem afetando não apenas o Sitio Bom Jesus, mas várias outras localidades do distrito de Oliveira dos Campinhos, bem como a sede. Os moradores cobram que as autoridades estejam atentas às necessidades da comunidade e trabalhem para oferecer condições básicas de segurança e bem-estar aos cidadãos.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics