Morre suspeito agredido por populares; duas pessoas foram atropeladas por ele

Um homem que acabou linchado por populares no bairro da Boca da Mata, em Salvador, morreu após ser encaminhado para o Hospital Municipal de Salvador (HMS), em Cajazeiras. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, após chegar ao local onde o rapaz tentava fazer um açougueiro como refém.
Por meio de nota, a PM confirmou que, após a ocorrência, o rapaz e duas vítimas, que teriam sido atropeladas por ele, foram socorridas pelas ambulâncias do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a PM, o rapaz não resistiu aos ferimentos. Em vídeos, gravados por um cinegrafista amador, ele é visto próximo de grandes manchas de sangue, além de estar com pancadas na região da cabeça.
Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a primeira vítima do suspeito, do sexo masculino, tem 64 anos, e apresentava lesão na perna esquerda, ferimentos no couro cabeludo, escoriações e traumatismo craniano. Já a segunda vítima, também do sexo masculino, tem 42 anos, e apresentou escoriações leves, foi atendida e encaminhada para a UPA do Parque São Cristóvão. Ambos foram atropeladas pelo criminoso linchado.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics