Mototaxista tem mal súbito e morre em ponte

Um mototaxista de 42 anos morreu, no início da tarde de terça-feira (22/6), após passar mal enquanto atravessava uma ponte a bordo de uma moto. O caso aconteceu na cidade de Malhada, localizada no sudoeste baiano.
VOCÊ VIU ISSO? SUPER OFERTAS! Aproveite o arraiá de preços baixos da Outlet das Tintas e renove a pintura do seu imóvel para o São João
De acordo com informações da Folha do Vale, Valmir José da Silva, conhecido como” Pinto Mototáxi”, seguia de Malhada em direção à Carinhanha, quando passou mal e perdeu o controle do veículo. Desgovernada, a moto colidiu com um carro que seguia no sentido contrário da pista.
Como o impacto entre a moto de Valmir e o carro foi leve, o condutor do veículo não ficou ferido. Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas ao chegar lá os paramédicos constataram que o mototaxista já estava sem sinais vitais.
Ainda de acordo com a Folha do Vale, a vítima, que morava em Carinhanha, deixa esposa e dois filhos, ainda pequenos. Não há informações se o mototaxista sofria de alguma enfermidade. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Guanambi.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics