Mulher é executada e filho baleado durante guerra de facções em Santo Amaro

Na madrugada deste sábado (7/9), uma mulher, conhecida como “Goiaba”, foi brutalmente executada a tiros, enquanto seu filho foi baleado durante um ataque relacionado à guerra de facções criminosas no Conjunto Solar Paraíso do Minha Casa, Minha Vida,  em Santo Amaro.

Segundo relatos de moradores, a comunidade foi tomada pelo pânico devido à intensa troca de tiros, que envolveu até o uso de granadas e fuzis. A violência extrema fez com que o bairro, normalmente pacato, vivesse momentos de terror.

Testemunhas relataram que a mulher foi retirada de sua casa pelos criminosos e morta com vários disparos. Seu filho, que estava no local, também foi atingido e socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Equipes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso em meio à crescente tensão entre facções rivais no município.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics