Mulher é presa por suspeita de atear fogo na companheira

Uma mulher de 39 anos foi presa preventivamente nesta quinta-feira (5/9) por suspeita de jogar álcool e atear fogo na companheira, Gleice Soares Bispo, de 36 anos, após uma discussão. O crime ocorreu no domingo (1º) em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, e, de acordo com a Polícia Civil, Gleice não resistiu aos ferimentos e faleceu quatro dias após o ataque.

Avanza disponibiliza vaga de estágio em Coração de Maria; veja como se candidatar

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, onde ficou internada em estado grave, mas não sobreviveu. A suspeita, que não teve sua identidade divulgada, foi presa em flagrante poucas horas após o crime por policiais militares, mas acabou sendo liberada na terça-feira (3) por ordem da 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Seguro. No entanto, após novo pedido da Polícia Civil, a prisão preventiva foi decretada e ela foi detida novamente na quinta.

O caso foi registrado como feminicídio pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro. Até o momento, a Polícia Civil não revelou detalhes sobre o que motivou a discussão entre o casal que culminou na tragédia. A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.

O assassinato de Gleice Soares Bispo chocou a comunidade local e levantou novamente o debate sobre a violência doméstica, também presente em relações homoafetivas. A prisão preventiva da suspeita é vista como um passo importante na busca por justiça, enquanto a família e amigos de Gleice lamentam a perda e pedem por punição exemplar.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics