Mulher lancha por 6 meses com PIXs falsos e dá prejuízo de quase R$ 2 mil a hamburgueria

Um mulher de 28 anos foi indiciada pela Polícia Civil do Amapá por aplicar o “golpe do PIX falso” em uma hamburgueria durante pelo menos 6 meses em Macapá. De acordo com a polícia, ela teria lanchado diversas vezes e causado um prejuízo de cerca de R$ 2 mil ao empreendimento. A mulher vai responder por estelionato.
Leia também: Cacau Show Berimbau está presenteando clientes com 50% de desconto na linha de panetones
Segundo as investigações da 6ª Delegacia de Polícia da Capital, a mulher praticava há bastante tempo o crime, “comendo de graça” e enviando comprovantes de PIX falsos. Há registros de golpes em estabelecimentos espalhados por Macapá desde 2021.
Na hamburgueria, o crime se repetia desde a metade de 2022. Entretanto, após alguns meses, a empresa percebeu que se tratava de um golpe, segundo afirmou o delegado Eduardo Marchette Quadrotti, que acompanha o caso.
“Por meio das informações obtidas junto ao comunicante do crime, conseguimos identificar, localizar e interrogar a infratora, que confessou o delito. Ressalta-se que a vítima ficou cerca de seis meses enviando alimentação para a indiciada sem notar que os comprovantes de pagamento eram falsos”, detalhou.
A mulher foi indiciada nesta quarta-feira (11/1) e vai responder pelo crime de estelionato. A Polícia Civil investiga ainda se outros estabelecimentos também foram alvo do golpe.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics