Mulher sofre queimaduras ao fritar ovo e morre após internação

O caso registrado como morte acidental na Delegacia Seccional de Limeira

Uma mulher morreu dez dias após sofrer queimaduras de terceiro grau enquanto fritava um ovo em Rio Claro, interior de São Paulo. Segundo relatos do marido à Polícia, Elisângela Oliveira de Jesus chegou do trabalho e decidiu preparar algo para comer.

VOCÊ VIU? Com apoio da Prefeitura de Santo Amaro, Regata de Canoas de Acupe ocorreu no último domingo (25)

A mulher colocou uma panela no fogão e quebrou um ovo em um copo para conferir se estava próprio para consumo, ela não havia percebido que o copo tinha um pouco de água no fundo.

O acidente aconteceu quando, ao virar o conteúdo na panela com óleo quente, os líquidos reagiram e formaram fortes chamas. Elisângela teve 17% do corpo queimado.

A mulher foi encaminhada à Santa Casa de Limeira, hospital especializado em queimados da região, onde ficou internada durante dez dias. Elisângela morreu no domingo, 25, em decorrência de uma parada cardíaca.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) exames de necropsia foram solicitados e o caso registrado como morte acidental na Delegacia Seccional de Limeira.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

O Dia

Um Comentário

  1. Necessário que se diga: esta reação entre água e óleo SO ocorre se o óleo estiver endo submetido a uma fonte de calor (boca do fogão, por exemplo). Se a pessoa AFASTAR o óleo quente da fonte de calor, e jogar água na panela/frigideira, NADA acontece. Não haverá reação explosiva. A reação ocorre porque a água é MAIS densa que o óleo (a água é mais PESADA que o óleo) e, por isso, vai pro fundo da panela. Como a panela está muito quente no fundo, a água evapora. As bolhas de água levantam o óleo, também. Aí, o bicho pega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics