Mulheres são feitas reféns dentro de casa

Bandidos fugiam da polícia quando invadiram casa e ameaçaram moradoras com faca

Duas mulheres foram feitas como reféns em Cruz das Almas, no Recôncavo, durante uma operação policial. O caso aconteceu quando policiais foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Bela Vista, conhecido como Areal, nesta terça-feira (29/8).

VOCÊ VIU? OFERTA ESPECIAL! Compre sua Honda CG FAN 160 emplacada, com capacete e jaqueta grátis na Moto Clube

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem na Rua San Martin, policiais avistaram dois homens fugindo, sendo que um deles abandonou uma sacola. Na mochila, os PMs encontraram drogas, arma de fogo, e outros objetos. Após uma varredura no local, os policiais ouviram pedidos de socorro vindo de um imóvel, onde os criminosos mantinham duas mulheres reféns, que estavam sendo ameaçadas com uma faca no pescoço.

 

Durante o processo de negociação, os criminosos exigiram a presença de parentes e advogados, bem como filmagem da ocorrência. Após intensa negociação da PM, os autores se renderam e foram apresentados na Central de Flagrantes em Santo Antônio de Jesus.

 

Segundo a PM, um dos criminosos possuía mandado de prisão por homicídio, sendo apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na cidade de Governador Mangabeira e no bairro do Areal, em Cruz das Almas.

 

Os militares apreenderam em toda a ação uma pistola 9mm de fabricação croata, R$ 3.156,00 em espécie, 49 pinos de cocaína, 29 porções maconha, quatro carregadores de pistola 9mm, 73 munições calibre 9mm, uma faca, um cinto tático de guarnição, dois celulares, três relógios, um anel, e sete correntes. O material também foi apresentado na Polícia Civil.

 

Participaram da ocorrência equipes da 27ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Recôncavo e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax(75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics