Pastor morre após ‘imitar Jesus’ e tentar passar 40 dias em jejum

Um pastor morreu ao tentar jejuar por 40 dias, imitando o que Jesus teria feito, segundo a Bíblia, como consta do Evangelho de Mateus(que descreve o período em que Jesus passou no deserto e foi “tentado pelo Diabo”). O caso se deu na cidade de Chimoio (Moçambique).
VOCÊ VIU? OPORTUNIDADE ÚNICA! Loteamento em Conceição do Jacuípe oferece lotes com parcelas fixas e sem consulta ao SPC e Serasa
Francisco Barajah, de 39 anos, fundador da Igreja Evangélica de Santa Trindade, morreu no 38º dia de jejum após ser levado a hospital na cidade vizinha de Beira, em estado crítico, na última terça-feira (14/2), de acordo com o jornal moçambicano “Notícias”, em português. Ele havia sido levado ao hospital por insistência de parentes e seguidores, preocupados desde o 25º dia de jejum, quando a sua saúde começou a se deteriorar. Barajah perdeu as forças a ponto de não conseguir mais ficar em pé, tomar banho e andar.
Na emergência da unidade médica, Francisco foi diagnosticado com anemia aguda e insuficiência de seus órgãos digestivos. O clérigo foi reidratado com soros e tentou-se introduzir alimentos líquidos, mas já era tarde demais para que os órgãos do enfermo retomassem as suas funções digestivas.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics