PM resgata vítima de violência doméstica e prende suspeito com arma de fogo em Santo Amaro

Policiais militares da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) resgataram uma mulher vítima de violência doméstica e prenderam um homem por suspeita de agressão no âmbito de crime previsto na Lei Maria da Penha, na noite desta segunda-feira (20/11).

VOCÊ VIU? Apresentações do Encontro de Corais do Recôncavo encantam o público em Santo Amaro

Segundo a PM, a guarnição Subaé 16 foi acionada via CICOM (Centro Integrado de Comunicações) para atender a uma denúncia de violência doméstica na localidade de Pitinga, próximo à Escola Municipal Maria Aleluia.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 31 anos, que era agredida constantemente pelo companheiro. A vítima disse aos militares que o homem a expulsou de casa, restringiu o acesso ao seu filho de apenas 1 ano e 8 meses e, além disso, a ameaçou de morte quando cogitou acionar a polícia.

No local, os policiais apreenderam uma carabina CBC, calibre .28, acompanhada de 10 munições intactas.

A criança foi entregue aos cuidados da mãe e o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Santo Amaro, onde as devidas medidas serão tomadas diante das acusações de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics