Polícia Civil prende suspeito de ter matado radialista baiano; saiba mais

Radialista foi encontrado morto dentro da residência onde morava

O suspeito de ter matado o radialista Jota Silva em abril de 2022 em Itabuna, no sul da Bahia, foi preso pela Polícia Civil. O homem foi encontrado em outra cidade e será apresentado nesta sexta-feira (8/12) no Complexo Policial de Itabuna.

VOCÊ VIU? Promoção ‘Seu Décimo Vale Mais’: Compre a sua Honda 0km na Moto Clube e ganhe bônus de até R$ 2 mil

Jota Silva foi encontrado morto dentro da residência onde morava, no bairro Manoel Leão. O corpo da vítima tinha sinais de violência.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas chegando no local os profissionais constataram que José estava morto.

Em seguida, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo.

À época, a Polícia Civil informou que um suspeito foi visto por testemunhas saindo da residência do radialista com o carro dele. O rapaz não conseguiu levar o veículo. Durante a perícia, os agentes identificaram que a casa de José estava revirada. “Foram expedidas as guias de perícia e de remoção para o trabalho do DPT”, diz trecho do comunicado emitido pelo órgão.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics