Polícia solicita histórico de sáude de jovem que morreu após encontro com jogador do Corinthians

O caso envolvendo uma jovem de 19 anos e o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, do sub-20 do Corinthians, pegou a todos de surpresa. A investigação aguarda os laudos da perícia, mas a Polícia Civil segue com as solicitações e dessa vez necessita do histórico de saúde de Livia Gabriele da Silva Matos.

VOCÊ VIU? Tânia Yoshida, prefeita de Conceição do Jacuípe, tem contas do exercício de 2022 aprovadas pelo TCM

A moça estava no apartamento do atleta quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por ele. Lívia estava com sangramento intenso na região íntima, que de acordo com o depoimento do seu pai foi causado por um corte de cerca de cinco centímetros na vagina dela.

No apartamento de Dimas, os investigadores encontraram pequena quantidade de sangue no chão e no colchão, na tarde desta quarta-feira (31/1). Foram identificados também uma camisinha e dois cigarros eletrônicos.

De acordo com o G1, as imagens das câmeras de segurança do condomínio foram solicitadas para ajudar a identificar a entrada de Livia no local. Os laudos dos exames necroscópico, toxicológico e sexológico devem apontar a causa da morte.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
 BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics