Prefeita de Conceição do Jacuípe percorre toda a cidade para acompanhar de perto as reivindicações

Em Conceição do Jacuípe, a gestão municipal se faz não apenas no gabinete, mas sobretudo caminhando pelas ruas, ao lado do povo. Olhando nos olhos das pessoas, ouvindo as suas reivindicações e projetando o que pode ser aprimorado.
VOCÊ VIU ISSO? SineBahia divulga novas oportunidades em Conceição do Jacuípe
É com esta compreensão que a prefeita Tânia Yoshida (PSD) percorreu toda a cidade nesta semana, para acompanhar de perto as atividades executadas em todas as localidades do município. A respeito das estradas, por exemplo, uma reunião já foi realizada após a detecção de problemas e, muito em breve, os reparos serão feitos.
“Corri a cidade inteira. Não sei se alguém me viu, mas eu estava lá correndo. Fiz questão de ver como estava a questão das estradas, questão do lixo e a questão da capinação… Fui em todas as localidades da cidade, tanto no centro quanto nos bairros. Mas eu quero dizer a vocês que eu não só falo de coisa boa não. Tive uma reunião muito pesada, porque o que eu vi das estradas eu não gostei. Ainda não está 100% e eu não gosto de nada feito desta forma”, relatou.
Na ocasião, a prefeita garantiu que, a partir de agora, diante do que foi visto, a fiscalização será feita de maneira ainda mais rígida, indo verificar presencialmente cada conclusão de projeto.
“Já avisei ao pessoal que não adianta mais me mandar só foto e vídeo. Em vídeo tudo fica lindo e maravilhoso. Eu vou lá pessoalmente. ver. E o que eu vi hoje, eu peço desculpas às pessoas. Vai ter que refazer tudo, e antes que comecem as chuvas”, cobrou Tânia.

 

DECOM

9 Comentários

  1. Boa noite a todos conjacuipese a estrada do picado continua uma merdavai esperar chegar outro inverno pra da a desculpa que a chuva o lixo então as ruas cheias de matos so não temas pq os animais sobrevive daqueles capim

  2. Quero saber quando serão feitas as obras no Loteamento Água Branca, notadamente na Rua Travessa Manoel Anacleto. Ali, em dias de chuva, pode-se usar como piscina olímpica, dado ao tamanho de uma lagoa que se forma no local. É certo que tem muitos locais necessitando de cuidados, mas num local que abriram dois órgãos como o Fórum e a Câmara de Vereadores, faz vergonha um local como o que temos.

  3. Ela tinha que vir na Vila Esperança, o bairro todo sem serviço de Limpeza.
    O agente de Limpeza, escolhe a rua pra Limpar. Acho que vou pagar pra ele Limpar a frente da minha casa. Lembrando que: estou falando na questão Limpeza publica, a frente da minha casa eu limpo…

  4. Ela tinha que vir na Vila Esperança, o bairro todo sem serviço de Limpeza.
    O agente de Limpeza, escolhe a rua pra Limpar. Acho que vou pagar pra ele Limpar a frente da minha casa. Lembrando que: estou falando na questão Limpeza publica, a frente da minha casa eu limpo…

  5. Isso é de fato importante. Por vezes, as solicitações não chegam a quem de fato governa. Criam uma barreira de “defesa”,. Se de fato, o que a prefeita está falando for sim cumprido, pode ser que alguma coisa mude. Mas, so saberemos com o tempo e ações. Não sou partidário, mas ja que hoje, ela rerege o municipio, que faça bem feito. Que cumpra as promessas de campanha e cuide de onde moramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics