Presidiário é executado a tiros momentos após ser solto em Eunápolis

Uma bíblia foi encontrada próximo ao corpo da vítima.

Um homem identificado como Jeferson de Jesus Santos, de 34 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (24/9) em Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia. O crime ocorreu a aproximadamente 500 metros do Conjunto Penal de Eunápolis, de onde a vítima havia sido liberada momentos antes de ser executada.

Proprietário da Colormaq anuncia início das obras do complexo industrial em Amélia Rodrigues

Jeferson, que era presidiário, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo, uma Bíblia foi encontrada, mas ainda não se sabe se o objeto tem alguma relação com o crime.

De acordo com informações da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Eunápolis), os agentes foram acionados no início da noite para atender a uma ocorrência no bairro Thiago de Melo. Ao chegarem ao local, confirmaram o homicídio e isolaram a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia.

A Delegacia Territorial de Eunápolis já iniciou as investigações para apurar o caso. Conforme o registro da Polícia Civil, os autores do crime ainda não foram identificados, mas as autoridades acreditam que os criminosos sabiam que Jeferson havia acabado de ser solto e o aguardavam para cometer a execução.

As guias para o trabalho do DPT foram expedidas, e a Polícia Civil está colhendo depoimentos e realizando diligências para tentar esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.

O crime chocou moradores da região, que aguardam respostas das investigações sobre mais este ato violento na cidade.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics