PRF e GCMS apreendem maconha durante abordagem a ônibus na BR-324

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS), apreenderam uma porção de maconha na manhã desta quinta-feira (18/8) durante fiscalização da Operação Cyaneus, em Salvador.
VOCÊ VIU ISSO? VAI REFORMAR? Com preço baixo e qualidade, Outlet das Tintas tem o produto certo para qualquer etapa da sua pintura
As equipes deram ordem de parada a um ônibus de transporte coletivo de passageiros. Ao subirem no veículo e conversarem com os ocupantes, os agentes solicitaram que todos os ocupantes descessem do veículo para uma fiscalização detalhada.
Um dos passageiros mostrou-se descontentamento com a ação policial e não quis atender o comando da equipe, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Desconfiados, os policiais decidiram fazer uma revista pessoal no homem, quando foi encontrada uma certa quantidade de maconha, que estava presa na cintura dele.
Foi apreendido cerca de 50 gramas da droga, que segundo o passageiro seria para consumo pessoal.
O homem de 32 anos que é morador do bairro de Cajazeiras foi levado com o material ilícito para a Delegacia de Polícia Civil.
Operação Cyaneus
A operação busca integrar as forças de segurança com o objetivo de evitar assaltos e coibir ilícitos penais como porte ilegal de arma, contrabando receptação de veículo roubado e tráfico de drogas.
Tem como foco também ações preventivas e repressivas para combater assaltos a ônibus na Região Metropolitana de Salvador e evitar que ocorrências criminais ocorram, a fim de resguardar a segurança dos usuários que utilizam o transporte público todos os dias para os mais diversos destinos.
Foram montados bloqueios de fiscalizações, nas principais entradas e saídas ao longo da BR-324, promovendo abordagens e consultas a veículos e pedestres.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics