PRF prende dois foragidos da justiça durante ações de fiscalização nas BRs 101 e 407

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da justiça, nesta terça-feira (31/5), nas rodovias federais do estado da Bahia. As prisões aconteceram em trechos das Brs 101 e 407.
VOCÊ VIU? Pensando em comprar sua moto 0km? Na Moto Clube Honda você encontra preços e ofertas exclusivas em diversos modelos
Em Alagoinhas, por volta das 10h55, equipe da PRF realizava policiamento ostensivo no KM 111 da BR 101, quando deu ordem de parada a uma caminhonete Strada, com placas de Entre Rios.
Durante a fiscalização, em consultas ao sistema de segurança, a equipe da PRF verificou que o motorista, de 49 anos, possuía mandado de prisão por pensão alimentícia, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.
O mandado de prisão civil foi expedido em 2019 com validade até dia 08/11/2029.
O motorista disse que é viúvo e tem uma filha de 24 anos de idade. Disse também desconhecer que possuía um mandado de prisão em seu nome. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
Já em Juazeiro, às 15h45 uma equipe da PRF realizava fiscalização de trânsito no KM 7 da BR 407, quando deu ordem de parada a um veículo Ford/Fiesta, conduzido por um homem de 38 anos que trabalha como motorista por aplicativo.
Após alguns minutos de conversa e consulta nos sistemas de segurança, ficou constatado que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime do art. 213 (estupro de vulnerável), do Código Penal.
O documento foi expedido pela 2ª VARA CRIMINAL – PAULO AFONSO – Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, com validade até 15/05/2039. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics