Professores da rede estadual definem data crucial para paralisação

Categoria fez protesto na Assembleia Legislativa (ALBA) nesta terça-feira (15)

Mesmo com o “apagão” de energia, os professores da rede estadual de ensino ensino de Salvador e de diferentes cidades do interior protestaram na Assembleia Legislativa (ALBA) nesta terça-feira, (15/8), contra o PL  que prevê o pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef sem a correção de juros e mora, reivindicado pela categoria.
VOCÊ VIU? Flicar abre inscrições para Artesãos, Expositores de Artesanato e Trabalhos Manuais Culinários
A professora de Biologia aposentada e presidente da Associação Classista da Educação e Esporte da Bahia (ACEB), Marinalva Nunes, destaca que a categoria está “muito decepcionada com  a possibilidade de existência de um possível acordo entre o Governo do Estado e a entidade sindical APLB.
“Amanhã de manhã estaremos novamente aqui na ALBA  para dizer em alto e bom som à direção da APLB  que nós não vamos abrir mão dos juros de mora. Qualquer coisa diferente disso foi o acórdão que prevaleceu”, alerta a sindicalista. 
Nesta quarta-feira (16), a partir das 9h, a organização irá promover assembleias regionais no interior baiano e na AL-BA.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

 

Um Comentário

  1. TUDO pela Educação… dos filhos DELES. E para os nossos filhos? É paralisação em cima de paralisação. O que mais me choca é ver que as pessoas não percebem que estas paralisações AFETAM o rendimento escolar de seus filhos, mas NÃO afeta o rendimento escolar dos filhos destes professores. Motivo? Os filhos deles estudam em Escolas Particulares. Por isso não são afetados por greves e paralisações. Os tais precatórios são direitos dos professores? Deve ser. Se não fosse, não estariam recebendo. Outra pergunta: Professores da rede particular TAMBÉM vão receber os tais precatórios? Não. E vão fazer greve para receberem? Não vão. Motivo? Seriam despedidos na hora. Além do mais, eles não teriam direito. Regalias só com quem é servidor do estado. Dinheiro público sai do bolso de todos nós. Por isso dá pra gastar adoidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics