REVIRAVOLTA: Filho é preso após levar facada do pai em Conceição do Jacuípe

Em um cenário de tensão e reviravolta, um caso de briga familiar na localidade da Tribo, em Conceição do Jacuípe, tomou um rumo inesperado neste domingo (10/3). O homem conhecido como “Capenga do Fato” desferiu uma facada no próprio filho, apelidado de “Risadinha”. As circunstâncias iniciais, relatadas de forma divergente por populares, ganharam complexidade durante o depoimento prestado à Polícia Civil (PC).

VOCÊ VIU? Descontão Moto Peças: Em março toda loja com ofertas imperdíveis; aproveite

Na manhã desta segunda-feira (11/3), o pai compareceu na Delegacia de Conceição do Jacuípe e contrariando as versões iniciais apresentadas por populares, o genitor afirmou que a confusão teve início quando seu filho “Risadinha” brigava com o irmão. Ao tentar separar a briga, o pai acabou desferindo um golpe de faca que atingiu o filho agressor.

No depoimento, o genitor destacou que, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, “Risadinha” vinha ameaçando sua vida há algum tempo, o agredindo e somando três tentativas de homicídio. Esses relatos esclareceram os fatos, levando a PC a buscar “Risadinha”, que já se encontrava em casa após ter sido socorrido no Hospital ACM.

A polícia descartou a hipótese de flagrante delito contra “Capenga do Fato”, alegando que não se enquadrava nas hipóteses legais. Além disso, após prestar depoimento, ele solicitou uma medida cautelar diversa da prisão, especificamente o afastamento de “Risadinha” do lar.

“Risadinha” permanece sob custódia na delegacia de Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, aguardando as decisões judiciais. Um caso complexo que envolve laços familiares e a difícil linha entre legítima defesa e agressão. 🗡️🔍

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Bota esse sacana p capinar de baixo do sol quente p poder ter direito a um prato de comida, só assim ele vai valorizar os pais . Deus tome conta do pai trabalhador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics