Rifeiro comprova transferências para jornalistas investigados em ‘Golpe do Pix’

Um dos rifeiros investigados no ‘Escândalo do Pix’, da TV Itapoan/Record apresentou diversos comprovantes de transferências bancárias tendo como beneficiários jornalistas suspeitos pelo crime de estelionato virtual. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
VOCÊ VIU? Em homenagem ao Dias das Mães, presidente Jécica de Cacau do Boi presenteia colaboradoras da Câmara de Conceição do Jacuípe
As provas foram entregues durante depoimento do rifeiro na Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DreofCyber), bairro de Nazaré, em Salvador. A soma dos valores giram em torno R$ 15 mil.
Segundo a Polícia Civil, cerca de 40 pessoas já foram ouvidas durante o inquérito para apurar uma fraude que consistia em arrecadar doações para pessoas em estado de vulnerabilidade social, durante o programa Balanço Geral da emissora.
No final de março, o repórter Marcelo Castro e o editor Jamerson Oliveira, citados no ‘Escândalo do Pix’, foram demitidos da emissora. Os dois são investigados por terem supostamente desviado cerca de R$ 800 mil em doações, que seriam destinadas para casos como o de uma criança em tratamento contra o câncer. A polícia ainda informou que baseadas em provas testemunhais e documentais, as investigações avançaram e os jornalistas citados ainda serão ouvidos pelo delegado Charles Leão.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics